Foi Vítima de Empréstimo Fraudulento?

É possível recuperar todo o dinheiro perdido, com juros e correção monetária, e receber uma INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS de até R$15.000,00.

Principais Golpes de Empréstimo

1. Empréstimo Mediante Pagamento Antecipado

As instituições financeiras não exigem pagamento (depósito, Pix ou qualquer outra forma) como condicionante para liberar o dinheiro do empréstimo ou crédito consignado. A orientação é não fazer esses pagamentos, especialmente se a conta de destino for de uma pessoa física.

2. Empréstimo Sem o Depósito do Valor

Aqui você percebe que está ocorrendo descontos de seu benefício, mas não recebeu qualquer valor em troca. A vítima está pagando por um empréstimo que, além de não ter sido solicitado, não foi depositado pela instituição financeira.

3. Empréstimo Sem Contrato Assinado ou com Falsificação de Assinatura

A vítima percebe que existe uma alta quantia em sua conta, que não sabe de onde veio.

Geralmente, nessa situação, o Banco realizou o Empréstimo em seu benefício sem Contrato Assinado ou por meio de uma Falsificação da Assinatura do consumidor.

4. Golpe do Direito à Restituição 

Os Falsários se passam por agentes do INSS te comunicando a existência de um “crédito” que teria direito a receber.

A vítima acaba sendo direcionado para um Link com o objetivo de fazer assinatura digital ou reconhecimento por selfie.

O valor do “crédito” é depositado na conta, porém se trata de um empréstimo consignado que começa a descontar do benefício.

Caso sua situação seja como alguma das acimas mencionadas, procure imediantamente um Advogado Especialista em Empréstimo Fraudulento, para avaliar seu caso

Já resolvenmos mais de 200 casos de empréstimo fraudulento, com avaliação 5 estrelas no Google.

Confira abaixo alguns depoimentos de clientes:

Dr. Luís Alfredo Souza Chiarantano Pavão, advogado inscrito na OAB-SP 418.992, formado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas FMU e pós-graduado em Direito Processual Civil pela mesma instiuição.

Especialista e Referência na área de Empréstimo Fraudulento, com mais de 200 processos sobre o tema.

Em 2021, em razão do incondicional patrocínio na defesa dos interesses de seus clientes, conquistou um dos títulos mais almejados de verificação de qualidade no meio jurídico, o Prêmio Top Of Quality Brazil.