Empréstimo Pessoal Online
As instituições financeiras não exigem pagamento (depósito, Pix ou qualquer outra forma) como condicionante para liberar o dinheiro do empréstimo ou crédito consignado. A orientação é não fazer esses pagamentos, especialmente se a conta de destino for de uma pessoa física.
Entretanto, caso tenha sido vítima de golpe financeiro do falso empréstimo, saiba que é possível recuperar todo o dinheiro perdido, com juros e correção monetária.
Também é possível ser indenizado a título de dano moral, cuja indenização é em torno de R$5.000,00.
Vejamos esse julgado do Tribunal Paulista:
Ação Indenizatória Parcial Procedência. Autor vítima de golpe perpetrado pelos réus Sentença que determinouo ressarcimento dos valores à título de danos Materiais. Danos Morais caracterizados Indenização fixada em R$ 5.000,00. Apelo Provido.
(TJSP; Apelação Cível 1023644-70.2019.8.26.0007; Relator(a): Ramon Mateo Júnior; Órgão Julgador: 15ª Câmara de DireitoPrivado; Foro Regional VII – Itaquera – 5ª Vara Cível; Data doJulgamento: 04/08/2021; Data de Registro: 04/08/2021).
Em alguns casos, o Banco ou Instituição Financeira também podem ser responsabilizados pelo golpe do falso empréstimo.
Para mais informações, fale imediatamente com o advogado Dr. Luís Alfredo Souza Chiarantano Pavão, especialista em Ação de Reparação de Danos, com foco em Indenização por Golpe do Falso Empréstimo.
ADVOGADO GOLPE DE EMPRESTIMO – ADVOGADO EMPRESTIMO FRAUDULENTO